domingo, 26 de fevereiro de 2012

Buscando inspiração

Ganhei uma gaveta da minha sogra e estou procurando uma ideia boa pra fazer uma reciclagem, encontrei essas imagens lindas na net, e estou pensando o que vou fazer, estou indecisa porque cada vez encontro algo mais lindo. Veja só:











                                            



Ps.: Essas imagens não são minhas, salvei-as da net, se caso for sua e você quiser os créditos ou a retirada, comunique comigo que terei prazer em dar os créditos ou retirá-las conforme desejares.

6 comentários:

  1. Oi, Adoro reciclagem de gavetas, já vi umas om tretaalhos que são uma fofura, tbm estou para fazer uma para mim, só me falta tempo ideias tem de montão, A segunda e ultima imagem são do blog Madeira em Forma a Sandra fes muitas reciclagens com gavetas passa lá vc vai adorar, bjs
    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!
    Obrigada pelo comentário tão carinhoso lá no meu cantinho!! Vim conhecer sua casa e também amei! Menina prendada vc hem rsrs... Estou seguindo, apareça sempreee!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc é uma das minhas, precisamos reciclar,ah tem selinho para vc no meu blog bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida obrigada pela sua visita. Seu cantinho é fofo e cheio de ideias boas. Sua família também é muito bonita. Adorei a ideia de fazer da gaveta um porta chaves...só colocar a sua inspiração que vai ficar linda. Tenho certeza!
    Bjo
    Helena.

    ResponderExcluir
  5. Se a sua gaveta for mais altinha faça um porta revistas.
    Coloque rodízios e pinte, fica muito legal e útil.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...