domingo, 28 de agosto de 2011

caixa de temperos

Peguei essa caixa de verdura no sacolão, ( antes ela era maior, maridão cortou, lixou e montou menor), pensei em colocar umas plantinhas como eu vi em uns blogs, mas me veio uma idéia melhor:


  


Peguei algumas sobras de material que eu tinha guardado, e depois de lixar, passei um prime, e pintei com tinta lilás acrílica, colei uns adesivos, colei no fundo um conjunto americano emborrachado, por fim passei duas camadas de verniz.




E agora tenho um lugar legal prá eu acomodar meus temperos.

2 comentários:

  1. Olá..tudo bem? claro que está né? com essas meninas prendadas e uma mãe talentosa, só dá certo..pesquisando nos blogs, achei o seu uma gracinha..Parabéns por tudo, gostei da receita do sorvete, da caixa que seria para plantinhas e virou um ótimo porta temperos..tudo ótimo. Estou seguindo e espero vocês lá no meu, assim vamos trocar conselhos e idéias boas. Deus abençoe . bjs Araci

    ResponderExcluir
  2. oi, adorei o seu blog, em especial essa caixinha para temperos. Tenho uma aqui em casa e acho que dá certinho para usá-la. E você tem várias ideias bacanas.
    Quero que conheça o meu blog também, www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br e se gostar considere segui-lo. A sua presença é muito bem vinda. Continue postando coisas lindas!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...